E porque não Egipto?

Sempre foi um sonho meu viajar para o Egipto, conhecer as pirâmides, as esfinges e sobretudo a sua história…Para além de que as praias, apesar de não serem para mim o mais chamativo, não são nada de se deitar fora…Seriam as férias e o refúgio perfeito para quem, como eu, está farta do seu mundinho pequenino onde nada de novo se passa!!

P.S: Como destino de fuga sempre me parece melhor que a Holanda 🙂 Não desdenhando claro, porque estou interessada em conhecer também a Holanda, mas tudo tem o seu tempo e neste momento o que eu estava a precisar era mesmo de uma volta de 180 graus.

Deixe uma Resposta

