“the social network”

Admito que quando ouvi falar deste filme pela primeira vez fiquei um pouco reticente. É que um filme sobre o facebook e a sua criação não me parecia propriamente aliciante. Contudo, depois de ver o trailer conseguiram despertar a minha curiosidade e entrou para a minha lista de próximos filmes a ver.

Em baixo fica o trailer para quem estiver interessado:

 

One thought on ““the social network”

  1. nunoanjospereira diz:

    Eu gostei muito do filme, muito actual, com uma acção e atitudes por parte dos personagens muito crua e realista condizente com a sociedade de hoje, o que contrasta com as narrativas literárias que também gosto muito de ler.

Deixe uma Resposta

