Sealife Matosinhos

Finalmente arranjei um tempinho livre e lá fui eu fazer a tão esperada visita ao sealife de Matosinhos. Não é que me tenha decepcionado, porque eu até gostei bastante da visita e achei muito interactivo. No entanto pareceu-me que este espaço se encontra direccionado para gerações mais novas, dado o seu carácter sobretudo educativo.

Quanto ás espécies que lá se podem encontrar vão a contar com um menor número quando comparado com o oceanário de Lisboa. Sendo que, pelo menos eu, registei e senti a falta dos tão caricatos pinguins e das lontras, entre outros.

De salientar a óptima caracterização que fizeram de todo o espaço (mais uma vez, de forma a ficar sobretudo apelativo para as crianças) e a exposição temporária sobre as espécimes existentes na floresta tropical.

Assim, fica a dica: Se tem filhos e gosta de animais aquáticos o sealife é o lugar para si.

Deixe uma Resposta

