Em espera…

É como a minha vida está agora… Dependente de um email que tarda em chegar, para saber se sempre há esperança ou se vou continuar pressa a esta vidinha estúpida de sempre.

Será muito pedir por um emprego que realmente nos preencha e que nos faça chegar a casa com a sensação de que naquele dia fizemos alguma coisa de importante. Alguma coisa que nos deixe orgulhosa e com motivação para continuar, alguma coisa que me faça dar sentido aos meus dias que parecem cada vez mais sombrios.

Será muito pedir por isso?

P.S: Desculpem o desabafo, mas a constante observação de séries de médicos está a fazer com que cada vez tenha mais saudades dos tempos em que acordava para vestir uma bata e ajudar os meus pacientes! A verdade é que os meus sonhos não passavam nem perto por ter que estar o dia todo fechada numa fábrica a trabalhar!

Deixe uma Resposta

