São João à porta…

Como já devem saber aqui no Porto o São João é festejado em grande e como é de esperar este ano não vai ser diferente! Só espero que o meu dentinho (ou melhor, a falta dele), não interfira com os festejos!!

Mas este ano ir a pé para Matosinhos não está propriamente nos meus planos. Porque apesar de adorar a parte de sardinhada, saltar a fogueira e o fogo de artificio, levar com martelos não é o meu forte. Por isso das duas uma, ou não faço o percurso a pé para Matosinhos, eu então este ano também vou munida com o meu próprio martelo em jeito de vingança por todas as pancadas que levei o ano passado! 🙂

 

Deixe uma Resposta

