Férias e afins…

Pois…Como a minha vida tem tido uma tendência a correr-me bem este ano, para melhorar as coisas parece que não vão existir férias de verão para a minha pessoa! E a existirem parece que não há disponibilidade monetária e nem só para usufruir das mesmas. Por isso não sei o que é pior… Passar as férias em casa ou não ter férias de todo e mudar para um emprego menos enfadonho do que aquele que tenho agora, mas que me exige o dobro do esforço.

Porque aqui a pessoa lembrou-se de que seria interessante estagiar de graça durante o dia e trabalhar durante a noite, sobrando muito pouco tempo para fazer uma coisa tão simples como dormir!!

Agora só resta colocar o meu excelente ou péssimo plano em prática e esperar que, para variar, tudo corra pelo melhor.

Deixe uma Resposta

