A ler…

 

De momento o livro que se encontra sobre a minha mesinha de cabeceira é este: “Criaturas Maravilhosas”. Contudo, até agora este tem vindo a ser um pouco decepcionante. Não sei se a culpa é minha mas ao ler a sinopse do livro não era isto que eu esperava, mas sim algo um pouco mais emocionante. Porém vou acabar de o ler e logo vos digo se o final me surpreendeu e me fez mudar de ideias.

Brevemente digo-vos o que achei realmente de todo o livro, por enquanto deixo-vos aqui a sinopse:

Sinopse (Gailivro): “Lena Duchannes é diferente de qualquer pessoa que a pequena cidade sulista de Gatlin alguma vez conheceu. Ela luta para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a família há gerações. Mas, mesmo entre os jardins demasiado crescidos, os pântanos lodosos e os cemitérios decrépitos do Sul esquecido, há um segredo que não pode ficar escondido para sempre.
Ethan Wate, que conta os meses para poder fugir de Gatlin, é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que ele nunca conheceu. Quando Lena se muda para a mais infame plantação da cidade, Ethan é inexplicavelmente atraído por ela e sente-se determinado a descobrir a misteriosa ligação que existe entre eles.
Numa cidade onde nada acontece, um segredo poderá mudar tudo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s