“Contágio”

Finalmente fui ao cinema o passado sábado ver este filme e tenho-vos a dizer que fiquei um pouco desiludida!

Para começar fui ver o filme na expectativa de este se assemelhar à série da BBC “The Survivors”, que tem a mesma premissa base: A existência de um vírus que acaba por afectar a maior parte de humanidade.

O problema do filme é que se concentra demasiado nos pormenores técnicos deixando a acção do mesmo de parte, tornando-se por isso aborrecido de assistir! É um filme com demasiados tempos mortos e demasiada informação técnica! Sendo que eu dei por mim a pensar que o que estava a assistir se assemelhava mais a um documentário do que propriamente a um filme!

Assim sendo, recomendo que vejam antes a série da BBC, que vale bem a pena e prometo que será muito mais entusiasmante…

Deixe uma Resposta

