Já Vi….

Sempre fui uma daquelas pessoas que não é particularmente fã de filmes com heróis de acção e quando o meu namorado me tentou convencer a ver os filmes da Marvel eu torci bastante o nariz. E assim o que começou por fazer a vontade ao meu namorado tornou-me também a mim uma fã dos “Avengers”.

Assim, a semana passada fui ao cinema ver o tão esperado “Avengers” e devo que confessar que superou as minhas expectativas.

Lição: Nunca neguem uma ciência que desconhecem lololol

Deixe uma Resposta

