Dia 03: O meu pincel preferido.

Mais uma vez foi difícil seleccionar apenas um pincel como meu favorito, mas aquele que se destaca mais na minha colecção é este da Elf – O Powder Brush da linha Studio. Custou-me 4,5o (uma pechincha 🙂 ) e é o pincel que uso sempre para aplicar a minha base em pó da Kiko. A cobertura que consigo com este tipo de pinceis é muito melhor e sinto que dá um acabamento mais natural sem que pareça que tenho imenso pó na cara. O único senão é que absorve um pouco mais o pó do que aquilo que eu gostaria, mas nem tudo pode ser perfeito 🙂

Para além disso este pincel é mesmo muito suave  e também pode ser utilizado para aplicar base líquida.

2 thoughts on “Dia 03: O meu pincel preferido.

  1. jo diz:

    Os pinceis da linha regular não são os melhores mas os da linha studio são muito bons e eu tenho este há imenso tempo e está em óptimo estado. Aconselho-te mesmo a comprá-lo! Acredita que vale muito a pena.
    Comprei directamente no site oficial deles. Já deves conhecer mas deixo aqui o link: http://www.eyeslipsface.co.uk/

    Se subscreveres a newsletter recebes códigos promocionais no email para encomendares e os portes ficam-te bem mais baratos.

    Obrigada pelo comentário 🙂 Beijuxx

Deixe uma Resposta

