Dia 4: A tua Base Preferida:

“Soft Focus Foundation”- Base de Pó Mineral da KIKO.

Eu não sou muito fã de bases líquidas. Acho que não resultam muito bem na minha pele, principalmente no Verão, que têm uma tendência a dar um aspecto muito oleoso a toda a face não dispensando a aplicação de um pó matificante.

E é por isso mesmo que a maior parte das vezes uso bases em pó, que deixam um aspecto bastante sequinho. Esta da KIKO em específico tem uma cobertura bastante razoável. Para quem acha que as bases em pó não tapam todas as imperfeições não podia estar mais enganada. No entanto para quem quiser um aspecto mais natural esta também é muito fácil de espalhar até obter o efeito desejado.

Eu aplico-a com o meu pincel da Elf depois de colocar o meu magix da Avon que disfarça os poros impedindo que o pó se acumule nos mesmos. E termino com umas vaporizadas de água mineral para dar um aspecto mais natural e não parecer que acabei de aplicar uma quantidade absurda de pó na pele.

Esta já é a segunda vez que compro esta base e quando acabar tenciono voltar a adquiri-la!  Desde que a descobri que é um dos meus produtos indispensáveis para o dia-a-dia.

P.S: Não sei o que aconteceu a esta segunda embalagem que para minha tristeza começou a descascar no topo e como podem também ver na imagem a base trás um aplicador mas não o uso porque deixa um efeito muito pesado na pele.

Deixe uma Resposta

