Preferidos de Maquilhagem no mês de Setembro:

Aqui estão todos os produtinhos de que usei e abusei neste mês que passou:

1: Base Mineral da KIKO Soft Focus Foundation (03).

2: Base Mineral compacta da Sephora Oil Free (medium 30).

Esta base é muito prática para trazer na carteira porque tem um espelhinho e é óptima para retocar e acabar com os brilhos indesejados que vão aparecendo ao longo do dia. Tem uma alta cobertura e não se assemelha em nada a um pó compacto. A minha está mesmo quase a acabar e como podem ver o vidrinho já está rachado porque eu a levo comigo para todo o lado.

3. Cover Stick da Essence (01 matt sand):

Este corrector em stick é muito cremoso e tenho-o usado para disfarçar as olheiras no dia-a-dia e algumas imperfeições que tenha no rosto.

4. Boiing da Benefit (01):

Tenho usado este corrector cremoso quando acordo com umas olheiras mais marcadas e quando sei que o stick da essence não vai conseguir fazer o trabalho. Este corrector tem uma cobertura elevada e é preciso cuidado ao aplicá-lo porque senão acumula nas dobrinhas. Eu costumo utilizar um pó translúcido para o assentar.

5. Lemon Aid da Benefit:

Não dispenso este produto para corrigir o tom das minhas pálpebras antes de começar a aplicar a sombra. Por vezes também o uso sozinho porque tenho a pálpebra muito escura e apenas com este produto consigo logo um ar mais saudável no meu dia-a-dia.

6. Natural Bronzer da Rimmel (022 sun bronze):

Este pó bronzeador como se pode reparar pela imagem já tem um tempinho tanto que as letras já foram à vida e tudo, contudo continua a ser um dos meus eleitos para fazer o contorno do rosto e também estou a ver se o acabo para dar uso a uns tantos outros que tenho parados na minha colecção.

7. Duo Blush da Colecção Floralista da Catrice (C01 As LivelyAs Ever):

Nos últimos dois meses só tenho usado praticamente este blush em pó. Ele é composto por um tom mais pêssego e outro mais rosado, mas eu gosto de usar os dois misturados para obter um tom pêssego um pouco mais escuro do que aquele que aparece na metade inferior da embalagem. Este blush é muito pigmentado e é preciso uma mão leve para o aplicar.

8. Cremeblend Blush da MAC (ladyblush):

Tenho adorado usar este blush em creme sozinho ou antes de aplicar o meu blush em pó para aumentar a duração do mesmo. É muito fácil de espalhar e tem uma cobertura média, deixando um acabamento muito natural na pele.

9. Avon Magix  Face Perfector Spf20:

Adorei utilizar este primer para o rosto durante o verão para disfarçar os poros do rosto que tendem a ficar mais dilatados nesta altura do ano. Quando uso este produto antes da minha base em pó fico com um ar muito mais natural e sem restos de pó acumulados no poros e torna muito mais fácil espalhar a base. Para além disso ainda tem spf de 20, o que é uma mais valia.

10. Paleta Au Naturel da Sleek:

Esta paleta com sombras minerais dispensa apresentações e é o que tenho usado todos os dias para fazer um look natural. Fica aqui uma foto com as cores das sombras:

11. Precision Eye Pencil da Catrice (050 just the blue of us).

12. Lash & Brown Gel Mascara da Essence:

Utilizo todos os dias esta mascara transparente para manter os pelinhos rebeldes das minhas sobrancelhas sempre no sítio durante todo o dia. Para além disso muito raramente também o uso como rímel quando quero um ar mais natural.

13. Rimel Waterproof da Catrice (já não sei qual deles é porque as letrinhas desapareceram por andar sempre comigo na carteira :))

No verão não dispenso um rimel á prova de água e este foi o meu eleito.

14. Batom Juicy Bubblegum da Maybelline.

Este batom é muito cremoso e é quase como um lipbalm com cor. É um rosinha que combina bem com todos os looks.

15. Batom Studio Secrets Universal Lip Glow da L’oréal Paris:

Para quem não conhece este batom translúcido adapta-se à cor dos lábios e adquire uma cor única para cada pessoa. Nos meus adquire um tom rosa quase a puxar para o fúchsia e é também muito hidratante e tem uma boa durabilidade. No swatche em baixo vai parecer muito clarinho porque a pigmentação da pele não é a mesma que nos lábios.

 16. Batom H&M (Barely There):

Este batom é um nude prefeito para mim e é muito cremoso.

Para terminar ficam aqui os swatches do 3 batons preferidos do mês:

Espero que tenham gostado e que tenham ficado com uma ideia dos produtos que tenho usado ao longo do mês. Se quiserem uma review de algum deles mais detalhada ou algum swatche em específico digam.

Beijux

Deixe uma Resposta

