Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter

 

Já há algum tempo que tenho vontade de experimentar fazer uma franja como esta no meu cabelo, no entanto o medo da mudança tem vindo a levar a melhor. Por isso à cerca de 5 anos que mantenho o mesmo corte. Sempre que penso me fazer uma franja lembro-me de quando era miudinha e a minha mão me deixou uma franja completamente a direito rente aos olhos que me deixava o rosto quadrado e igual a todas as outras raparigas da minha idade. Parece que era mesmo essa a moda à 20 anos atrás 🙂

No entanto quando vejo nas outras pessoas este corte da fotografia dá-me vontade de também experimentar. Tenho o cabelo grande e ondulado. Que acham? Parece-vos que ía resultar? Se calhar depois tinha que esticar a franja para não ficar com um caracolito espetado lololol

4 thoughts on “Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter

  1. Sofia Lopes diz:

    Quando era pequena a minha mãe também me pôs assim o cabelo XD

    Eu já arrisquei e pus assim a franja mas a mim não me ficou muito bem e só queria que crescesse, mas arrisca se não gostares seguras com ganchos até crescer outra vez 🙂

    beijinhos

    • jo diz:

      Pois…Parece que as mães da época não pensavam noutra coisa lolol Mas tens razão…Se não gostar existe sempre uma solução…Pena faltar coragem lol

    • jo diz:

      Por enquanto ainda me falta a coragem…Mas quem sabe um dia me farte e finalmente me decida a ir em frente. 🙂 Mas acho que ainda fazes tu o corte antes de mim lol

Deixe uma Resposta

