Produtos acabados nos últimos 3 meses:

Este é um post que decidi fazer á muito tempo atrás… Tenho muitos produtinhos por acabar e muitos outros que ainda estão novos que quero experimentar. Por isso vir aqui mostrar-vos os produtos que acabei serve como incentivo para rentabilizar os produtos que tenho em casa e retirar o máximo proveito deles. Aqui vai: 100_3975

1. Gel de Banho Soft Pink e Vanilla Peach da Avon: Têm sempre um cheiro óptimo e fazem imensa espuma.

2. Espuma Modeladora Fixação Forte Essentya Pure Style: Esta espuma pode-se encontrar no Pingo Doce á venda e surpreendeu-me. Por menos de 2euros obtenho tão bons resultados ou melhores do que com as espumas de marca. Adorei e já comprei um outro frasco.

3. Espuma StudioLine Silk&Gloss da L’Oreal: Pelo preço,a quantidade que trás e a qualidade que obtenho não compensa e não penso voltar a comprar.

4. Shampoo e Amaciador Arginina ResistX3 da Elvive: Já uso estes há mais de meio ano e vou continuar a comprar até encontrar algo que supere a sua qualidade. Deixam o meu cabelo muito mais forte e resistente por isso não os dispenso por nada.

5. Mascara de Cabelo Moroccan Argan Oil da Advance Techniques da Avon: Gostei mas contínuo a preferir mascaras um pouco mais consistentes que esta. Esta assemelhava-se mais a um amaciador.

6. Creme para Pentear Caracóis Hidratados da Tresemmé: Este é o meu melhor aliado de sempre. Utilizo um pouco por todo o cabelo antes de secar e deixa os meus caracóis definidos e macios. Já tenho outro para o lugar dele 🙂

7. Refreshing Toner My Skin da Essence: Este tónico era óptimo porque não deixava a minha pele irritada e tinha um cheirinho super agradável.

8. Água Micelar Desmaquilhante da Yves Rocher: Adorei usar esta água desmaquilhante. Retirava toda a maquilhagem sem ser preciso esfregar em demasia o algodão e deixava a minha pele suave e hidratada, mas sem ficar oleosa, o que é óptimo.

9. Mini Oasis Sephora Express: Adorava aplicar esta água depois de aplicar o pó na cara para suavizar a aparência da maquilhagem e dar um ar mais natural à minha pele. No entanto, continuo a preferir a água termal para o efeito.

10. Body Spray Black Cherry & Nutmeg da Avon Naturals: Este spray corporal é o meu preferido desta linha e já estou a usar outro igual. O cheiro a cereja é mesmo muito bom e para body spray aguentasse bastante tempo na pele. Recomendo muito a quem gosta de aromas adocicados.

11. Desmaquilhante para Olhos Purbleuet da Yves Rocher: Este já é o meu segundo frasco deste desmaquilhante bifásico que consegue retirar toda a maquilhagem dos olhos, mesmo o rímel à prova de água. É muito bom mesmo.

12. Even Better Clinical Dark Spot Corrector da Clinique: Confesso que fiquei um pouco desapontada com este produto. Não sei se o problema é da minha pele mas não notei que as minhas pequenas manchas da cara fossem diminuindo ou que o tom da pele se fosse uniformizando. Por isso pelo preço acho que não vale a pena.

13. Creme Hidratante de dia Youth Minerals Solutions da Avon: Usei mas não é dos meus preferidos. Não aconselho a quem tenha a pele sensível.

14. Creme Hidratante de Noite Diadermine Lift+Nutritive: Não tenho nada de negativo a apontar a este creme. Quando tiver oportunidade penso voltar a comprar, assim como o creme de dia. Deixam a pele super hidratada sem ficar oleosa.

15. Soft Focus Foundation Mineral Powder da KIKO: Esta já é a segunda embalagem desta base que acabo e assim que poder vou comprar outra vez. É das melhores bases que já tive. Com uma cobertura óptima e que iguala na perfeição o meu tom de pele.

16. Rímel Waterproof da Catrice: Este rímel tem uma durabilidade boa, contudo ao final do dia transfere um bocadinho.

Espero que tenham gostado do post. Se Já experimentaram algum destes produtos digam-me também o que acharam…

Beijux 🙂

Deixe uma Resposta

