Saldos…

941141_617457848278706_950329517_n

É verdade meninas..Já estou em casa novamente e agora sim a minha internet não me deixa ficar mal….

Hoje trago-vos um post sobre a época de SALDOS… Que como vocês sabem começa já esta segunda-feira apesar de já quase todas as lojas se encontrarem com descontos de aproveitar.

Então é o seguinte: Se vocês são como eu e acabam por comprar coisas que não necessitam só porque estão muito mais baratas e se perdem um bocadinho na loucura dos preços baixos deixo-vos aqui algumas dicas para que não arruinemos o nosso orçamento mensal:

1º É importante começar por fazer uma limpeza ao nosso armário e livrar-nos das peças que já não usamos e anotar aquelas que realmente necessitamos (alguns básicos e algumas peças tendências da estação).

2º Quando formos finalmente às compras é importante vestir uma roupa confortável e se possível fazer as compras durante a manhã num dia de semana em que a afluência ao shopping  é menor.

3º Não podemos ter medo de vasculhar por entre as pilhas de roupa porque apesar da confusão nos fazer fugir a sete pés, por vezes conseguimos encontrar as peças que precisamos nestas pilhas.

4º Nesta altura podemos aproveitar para comprar peças de qualidade, uma vez que nas lojas mais caras estas ficam ao preço das lojas onde costumamos comprar roupa. E são peças que vão durar muito mais tempo e que podemos rentabilizar ao máximo (é de aproveitar para comprar sapatos, carteiras, calças e casacos).

5º Só porque é época de saldos e os provadores estão um caos isso não significa que não devemos experimentar sempre a roupa antes de a comprar porque depois podemos nos arrepender.

6º Devemos estabelecer um orçamento para não passarmos dos limites. Se for mais fácil leve o dinheiro à conta para não cair na tentação de passar o cartão vezes e vezes sem conta até perder a noção de quanto gastou.

7º Devemos sempre comprar peças do nosso tamanho porque se for necessário alterá-las na costureira os custos de tal acabam por não compensar comprar a peça a preço de saldo.

Bem…Espero que tenham gostado e que estas dicas sejam úteis. Eu confesso que muitas vezes me esqueço de algumas destas regras, mas este ano vou fazer um esforço sobrenatural para não me deixar ir na loucura dos saldos!

Beijos e fiquem bem 😉

# Dicas inspiradas no site: http://mulher.sapo.pt/moda/dicas-de-moda/artigo/guia-para-os-saldos?page=2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s