A minha nova forma de organizar a bijuteria:

image

Aqui fica uma foto (que infelizmente não está muito nítida) da minha nova maneira de organizar e manter visível a bijuteria que mais uso. Esta árvore muito prática fica na minha estante para que não me esqueça de dar uso ás minhas mais adoradas peças. É que para quem não sabe eu de manhãs tenho uma dose excessiva de preguiça que me “impossibilitava” de ir procurar as coisas á minha caixinha de bijuteria e assim já não há desculpa.

Infelizmente não sei onde se pode encontrar á venda no nosso país porque esta maravilha foi me oferecida pelo meu primo, mas sei que enodem encontrar no ebay.

Espero que tenham gostado. Beijinho e até á próxima 😉

Deixe uma Resposta

