Conjunto Cuide-se bem Amêndoas e Baunilha do Boticário:

100_6131

Passei pelo boticário há uma semana e cruzei-me com este conjunto da linha “Cuide-se bem” que trás uma loção hidratante; um creme para as mãos; um desodorizante e um sabonete, todos de Amêndoas e Baunilha e achei que era o ideal para oferecer como prenda de aniversário. Por isso mesmo trouxe 2 destes conjuntinhos para oferecer às irmãs do meu namorado e elas adoraram!

Tive  oportunidade de experimentar o creme para as mãos e adorei o aroma adocicado, mas que não era de todo enjoativo. Para além de que o creme, como já nos habituou o boticário, deixa as mãos super macias sem que fiquem pegajosas e a colar, secando muito rapidamente na pele, mas deixando-a ao mesmo tempo hidratadas!

E isto tudo por apenas cerca de 16, 99 euros!

5 thoughts on “Conjunto Cuide-se bem Amêndoas e Baunilha do Boticário:

    • jo diz:

      Eu acho que vale muito a pena e para ser sincera na altura fiquei um pouco arrependida de não ter comprado um conjuntinho para mim. Por isso se tiveres oportunidade de passar por uma loja experimenta que vais adorar 🙂

    • jo diz:

      Agora é que não vou mesmo resistir a ir comprar um para mim! 🙂 Diz-me só uma coisa…em termos de hidratação a longo prazo como é que este se comporta? É que eu só tive a oportunidade de o experimentar uma vez!

Deixe uma Resposta

