Age Perfect L’Oréal- Renovação Celular

Aqui ficam as imagens de mais um kit de experimentação enviado pela youzz!

100_6304

100_6313

Fiquei muito contente por ter sido seleccionada para esta campanha, uma vez que vou poder dar à minha mãe a oportunidade de experimentar este novo creme da L’Oreal que contém uma fórmula que ajuda a criar novas células epidérmicas dia após dia mais rapidamente, o que corresponde a uma aceleração da renovação celular, promovendo uma pele mais preenchida, mais fresca, mais jovem e cheia de vitalidade, sendo aconselhada a mulheres com mais de 50 anos.

Gostava de salientar que achei a embalagem muito elegante e gostei da particularidade do kit vir com amostras porque assim vou poder dar a oportunidade a muitas outras pessoas de experimentar este novo creme.

Este encontra-se à venda em hipermercados e o valor comercial é de 30euros.

Depois de saber a opinião da minha mãe digo-vos se vale mesmo a pena, mas parece-me a mim que este produto não vai desiludir 😉

Deixe uma Resposta

