Livros Comprados nos últimos saldos:

Bem sei que os saldos já acabaram já lá vai um mesmo, mas tenho me esquecido de partilhar convosco os livros que aproveitei para comprar com desconto de 50% e um outro que recebi na troca de prendas do jantar de Natal do trabalho e que aparece por último.

Aqui estão eles:

100_5844

100_5842

100_5848

100_5846

100_5849Peço desculpa pela má qualidade de algumas imagens, mas a minha máquina não tem andado grande coisa.

Há medida que for acabando de ler alguns destes livros deixo aqui a minha opinião. Mas se estiverem interessadas especificamente em algum lembrem-me e estejam à vontade para colocarem as questões que quiserem.

Beijos

P.S: Adoraria criar um clube de leitura, mas não sei até que ponto é viável. O que acham?

Deixe uma Resposta

