O que eu achei: L’ORÉAL Elvive Fibralogy

 

kwooSuqSt,,cHKjjMS93DeaY_

100_6236

Como já vos tinha dito fui uma das youzzers seleccionadas para experimentar este novo tratamento capilar da L’Oréal: O Elvive Fibralogy que é pioneiro na criação de matéria e substância dentro da fibra capilar permitindo tornar o cabelo mais espesso graças ao Filoxane, um ingrediente ativo capaz de difundir matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior. Sendo assim a utilização desta gama promete uma maior textura, um cabelo mais encorpado e com mais volume.

Para conseguir estes resultados o que temos que fazer é o seguinte:

1. Lavamos o cabelo com o Shampoo Elvive Fibralogy.

2. Aplicamos o Intensificador de Densidade depois de remover o shampoo e de seguida, sem passar por água, colocamos o amaciador ou a máscara.

Depois de ter utilizado exclusivamente esta gama de tratamento durante as últimas semanas noto realmente que o meu cabelo está um mais espesso logo após cada lavagem e principalmente quando aplico o intensificador. Depois de seco o meu cabelo ganhou muito mais vitalidade e volume e as ondas ficaram muito definidas e o cabelo com um aspecto muito bonito e saudável.

Li alguns comentários de meninas que diziam que esta linha secava um pouco o cabelo mas comigo isso não se passou, pelo contrário, até fiquei agradavelmente surpreendida com o capacidade do amaciador porque costumo necessitar de uma dose muito maior para conseguir obter algum resultados no meu cabelo porque é muito seco.

Por isso, de forma geral, fiquei muito satisfeita com este produto e irei dar continuidade ao tratamento, sendo que até já utilizei alguns dos meus cupões de desconto para comprar a máscara com a qual estou muito curiosa e reabasteci o amaciador.

Resumindo, acho que é um produto que vale a pena para todos aqueles que tiverem o cabelo fino como o meu e que queiram resultados a longo prazo mas por um preço acessível (o que nem sempre é fácil encontrar no nosso mercado).

O único senão que tenho a apontar é em relação ao intensificador porque para além de só dar para 4 utilizações não achei a embalagem muito prática. Contudo, acabei por me habituar. Mas pelo preço (cerca de 10 euros penso eu) acho que está óptimo e não poderíamos pedir melhor.

Espero que tenham ficado um pouco mais elucidadas acerca deste produto e se gostarem de saber mais algum pormenor não hesitem em perguntar ou vão ao http://youzz.net/PORTUGAL, que lá têm toda a informação acerca desta e de outras campanhas e podem-se inscrever e habilitar-se a participar nas próximas campanhas.

Esta é a minha primeira campanha e estou a adorar a experiência por isso força, inscrevam-se que vale a pena.

 100_6316

Deixe uma Resposta

