Máscara Densificadora- L’Oréal Elvive Fibralogy

100_6537

100_6544

Depois de como youzzer ter tido a oportunidade de experimentar os restantes produtos desta gama, decidi, com um dos vários vales de desconto que me foram oferecidos, reabastecer-me destes produtos e experimentar a máscara, visto que pelo menos uma vez por semana gosto de dar uma hidratação extra aos meus cabelos!

Quando abri a embalagem pela 1ªvez senti logo o aroma adocicado desta nova gama e do qual eu não me canso e como se não bastasse a máscara é suficientemente densa como eu gosto e tem uma tonalidade rosa que dá logo outra graça ao produto!

Aparências à parte, à semelhança dos outros produtos desta gama dos quais gostei bastante e com os quais fiquei contente com o resultado (como referido num outro post), esta máscara também cumpre o seu trabalho hidratando bem o cabelo e dando-lhe um aspecto mais texturado e denso! Por isso numa nova ida ao supermercado vou fazer uso dos meus vales e trazer mais algumas destas meninas para casa cujo o preço original ronda, se não me engano, os 6,50 euros.

Se quiserem saber das novas campanhas a decorrer e quiserem fazer parte desta comunidade visitem o site: http://youzz.net/

E quaisquer dúvidas que tenham ou questões não hesitem em deixar um comentário.

Beijos e até à próxima.

Deixe uma Resposta

