Catisfactions

100_6428

100_6479

Mais uma vez fui escolhida para fazer parte de uma outra campanha do http://youzz.net/PORTUGAL. Desta vez fiquei muito satisfeita porque estava ansiosa por dar a experimentar snacks para gatos à minha pequenita e pareceu-me uma óptima oportunidade para o fazer!

O kit chegou há mais de 2 semanas e fiquei muito contente com a quantidade de produtos que me enviaram para experimentar, sendo este composto por:

– 5 unidades de Catisfactions (Galinha; Salmão; Queijo; Galinha &Pato e Salmão e Queijo).

– 1 guia global da campanha.

– 85 amostras de Catisfactions-Galinha 15 g.

– 35 vales de desconto no valor de 0,50 euros.

Estes snacks são estaladiços por fora e macios por dentro e para além de serem saborosos, no guia da campanha diz que são saudáveis, tendo menos de 2kcal por snack e estão disponíveis nas 5 variedades que me foram enviadas em tamanho original. Estes snacks são para ser dados aos gatitos como um miminho ou forma de recompensa e não para ser usados como ração. São uma guloseima que me parece que irão apreciar muito.

Mal os snacks chegaram dei algumas amostras a um dos gatos de uma das minhas amigas e este foi o 1º a experimentar e ficou logo fã. Logo depois de ter provado o primeiro não me largava e vinha comer à mão, coisa que nos gatos não é nada habitual! Fiquei logo muito impressionada e mal podia experimentar para dar à Mia!

O que vos posso dizer em relação à Mia é que, para já, ela está a gostar muito mais dos de salmão e adora-os. Sempre que abro o saco dos snacks lá vem ela não se sabe muito bem de onde ansiosa por mais uma destas guloseimas. Já os de frango ela torce um pouco o nariz, mas vou experimentar todas as variedades e depois digo-vos com maior detalhe o que achei. Mas para já temos uma fã de peixe, como podem ver nas fotos abaixo:

100_6459

100_6491

100_6489

Já sabem para qualquer informação sobre esta campanha ou sobre como se tornar youzzer não hesitem em enviar um comentário! Beijos e até à próxima.

2 thoughts on “Catisfactions

Deixe uma Resposta

