The Secret Bag- Abril

Eu sei que já estamos em Maio e eu estou super atrasada na colocação de posts e actualização do blog porque tenho andado sempre a mil. Por isso peço desculpa por só agora ter conseguido vir contar-vos o que achei dos produtos que vinham nesta edição.

100_6393

100_6398

Este mês fiquei bem mais satisfeita com os produtos que vieram, principalmente com o sabonete da Lush porque ando ansiosa por experimentar os produtos da marca e também gostei do facto de todos os produtos serem em full size.

Agora passando para o que interessa – os produtos que vieram na bag foram os seguintes:

1. Body Lotion Women’s Secret: Este creme espalha muito bem e tem um perfume suave e muito agradável. Quanto ao poder de hidratação ainda não experimentei tempo suficiente para vos dar uma opinião acerca deste.

2. Iluminador/Blush Halo da Beauty UK: Gostei muito deste produto e como sou branquinha penso que vou consegui-lo usar como blush e também para dar um pouco de brilho a blushes matte quando quiser um efeito mais iluminado no rosto. Aqui fica um swatch do mesmo que como podem ver é muito bonito e pigmentado:

100_6405

100_6406

3. Sabonete Bohemian Lush: Já usei este sabonete com um cheiro cítrico que dá frescura ao banho e deixa a casa-de-banho super perfumada. O que mais gostei  neste produto foi o facto da sua fragrância durar imenso tempo na pele, contudo esperava que este sabonete desse um pouco mais de hidratação à pele porque quando o uso fico com a sensação de que a pele fica muito bem lavada mas muito pouco suave ao toque, necessitando obrigatoriamente de um hidratante.

4. Effect Lip Gloss Etre-Belle: Confesso que este gloss foi a grande desilusão deste mês para mim porque não gosto de produtos com glitters e este têm-nos aos montes, ao ponto de que quando aplicado parece que temos areia nos lábios ou algo do género e também é muito pegajoso. Mas felizmente já encontrei uma amiga minha que o adorou e que vai fazer bom uso dele.

 

Estes foram os produtos da bag deste mês! Espero que tenham gostado e digam-me se já experimentaram algum e o que acharam!

Beijos e até à próxima bag 😉

Deixe uma Resposta

