REVIEW: Avon-Naturals Bálsamo Essencial

100_6012

100_6015

100_6024

Antes de vos dizer o que acho deste produto quero pedir-vos desculpa pela péssima qualidade das imagens- Estou mesmo a precisar de comprar uma máquina nova ou de começar a entender-me com a do boyfriend! 🙂

Então…Hoje venho-vos falar de um produto recentemente lançado pela Avon que a meu ver veio competir com a minha fiel Geleia Real da Oriflame. Produto este que vem nesta pequena embalagem e que consiste num bálsamo hidratante com uma textura semelhante á vaselina e que, segundo a marca, promete uma hidratação intensa nas mãos, lábios e corpo. Tendo este creme na sua constituição Óleo de Semente de Rosa eVitaminas A, E e C.

Agora vamos ao que eu achei:

Como já acontecia com a geleia real até ao momento tenho utilizado este produto sobretudo nos lábios e todos os dias de manhã o tenho colocado para  lhes devolver a hidratação que perderam durante a noite. Porque não sei se vos acontece o mesmo mas eu, qualquer que seja a estação do ano, acordo sempre com os lábios numa miséria e este produto tem dado muito bem conta do recado. Penso que gosto um pouco mais da textura deste produto do que da geleia real e no geral penso que estou mais satisfeita com a durabilidade deste e com o facto de não ser demasiado pegajoso . A única coisa que não gosto muito é do cheiro, que apesar de suave preferia que fosse inodoro.

Quase que me esquecia…Também utilizei este produto 2 ou 3 vezes na zona do nariz que estava muito seca após ter andado gripada e também funcionou muito bem! Imediatamente o nariz fica mais hidratado e passado 2 dias já estava outro. Contudo, não aconselho colocar este produto no rosto a quem tem pele oleosa porque é muito gorduroso.

Resumindo, fiquei muito satisfeita com este novo lançamento da Avon e de certeza que vou comprar mais embalagens quando esta acabar! Se tiverem questões ou se estiverem interessadas neste produto não hesitem em deixar um comentário, que como revendedora da Avon, se desejarem, tenho todo o gosto em encomendar-vos este produto!

Beijos e até à próxima

 

Deixe um comentário