Update-Campanha Age Perfect Youzz

Não sei se ainda se lembram, mas há uns tempos atrás falei-vos da nova campanha da L’Oréal para a qual fui escolhida enquanto youzzer e mostrei-vos o kit de experimentação que tinha chegado cá a casa e que foi directamente enviado para a mãezita experimentar porque se trata de um creme adequado para peles mais maduras. Estou a falar, como já devem ter percebido, do Age Perfect – Renovação Celular da L’Oréal.

Pois bem, não obstante a minha mãe já estar a experimentar o creme e usá-lo com regularidade,  eu resolvi ver por mim mesma como este actua e se produz efeitos visíveis na pele e para isso utilizei as seguintes amostras que vinham com o kit:

100_6609

100_6614

Sem Título

O que a marca promete:

Esta nova fórmula, adequada a mulheres com uma idade superior a 50 anos, ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas dia após dia mais rapidamente, o que corresponde a uma aceleração da renovação celular. Para tal a fórmula deste creme contém Natecium DHC, um anti-oxidante natural que protege as células mãe para favorecer a renovação celular e garantir a manutenção da qualidade da pele. Tornando a pele mais preenchida, mais fresca e mais jovem, cheia de vitalidade.

O que eu achei:

Apesar deste produto ainda não ser aconselhado para mim, que felizmente ainda vou a caminho dos 30, curiosa como eu sou, claro que tinha que ver por mim mesma a forma como o produto actuava. Quando abri as amostras fiquei surpreendida pelo facto do creme ser bem mais espesso do que esperava. Contudo, depois do susto inicial e de verificar que o cheiro suave até era bastante aceitável e agradável comecei a aplicá-lo e para minha grande surpresa este até espalha muito bem apesar de parecer tão espesso de início.

A favor posso dizer que realmente notei que as minha pele ficava um pouco mais lisa e uniforme, disfarçando algumas pequenas linhas de expressão.

Contra tenho o facto do creme ser um pouco mais gorduroso do que esperava e o facto de preferir cremes com um acabamento mais sequito! Mas depois de finalizar a maquilhagem e andar o dia todo com o creme, não notei que a pele estivesse mais oleosa do que o costume apesar de manter a hidratação necessária, o que me agradou bastante.

Por isso, de forma geral este creme tem, a meu ver, uma nota positiva e penso que para peles mais maduras e com tendência para serem secas este creme irá ser muito bom, assim como será também uma mais valia para quem procure um creme que uniformize um pouco mais a pele.

Mais uma vez afirmo que estou muito contente por fazer parte desta comunidade e poder testar os novos produtos que chegam ao mercado e se vocês também estiverem interessados é só irem à página que abaixo indicada, inscreverem-se e preencherem os questionários:

http://youzz.net/PORTUGAL

Inscrevam-se que vale a pena e se tiverem dúvidas já sabem que estou sempre ao dispor. Há e mais uma vez desculpem a qualidade das imagens. A partir das próximas semanas vou começar a fotografar com outra máquina e espero que isso resolva o problema

Deixe uma Resposta

