Haul Lush

Como vocês já sabem eu ando apaixonada pelos produtos da Lush. Não fosse eu uma completa viciada em banhos de imersão 🙂 E como não podia deixar de ser resolvi mandar vir algumas coisinhas para me mimar!

Aqui ficam as minhas comprinhas muito bem embaladas como sempre:

101_6895

101_6922

101_6907

1.Karma Bubble Bar: Espuma de banho.

2. Avobath: Bomba de banho cítrica refrescante.

3. Ickle Baby Bot: Bomba de banho em forma de robô com óleos de lavanda, sândalo e camomila, que promete acalmar até os mais pequenos.

4.D’Fluff: Sabonete de barbear e depilar com cheirinho a morangos que promete deixar a pele super macia.

Amostras:

1. Ocean Salt: Exfoliante com Lima purificante, coco e sal marinho.

2. Big: Champô de sal marinho para abrilhantar, suavizar e dar volume.

E vocês, já utilizaram alguns destes meninos? O que acharam? E que outros produtos da Lush me aconselham?

Em breve começarei a fazer reviews de todos os meus produtos da Lush!!

Espero que gostem

Beijos**

Para mais informações visitem o site:

http://www.lush.pt

10 comments

  1. Esta encomenda já tem um remoinho, mas em breve trago-vos uma de produtos de Natal que chegou esta semana e que já estou ansiosa por experimentar!

    1. Para quem gosta de um miminho e de relaxar no banho vale mesmo a pena! Se não tiveres possibilidade de ir a uma loja podes sempre fazer a encomenda online! Experimenta que não te vais arrepender 😉

    1. Para ser sincera comigo não funcionou muito bem, porque a esfoliação é muito suave e os grãos dissolvem-se com muita facilidade. Mas para quem quiser uma limpeza suave acho que funcionará bem!! O que mais gostei foi do cheirinho do produto 🙂

Deixe uma Resposta

